Poupança Santander: Como abrir conta (Rendimento do Juros)

Veja agora como abrir conta poupança Santander, qual o rendimento dos juros da poupança no banco, taxas e muitos outros detalhes sobre o banco.

Como abrir conta poupança Santander

Atualmente o Santander tem mais de 2.000 agências em todo Brasil, procure a mais perto da sua casa e peça para abrir conta poupança, ou entre no site oficial e faça tudo online.

Ao chegar a agência, pegue uma senha para falar com o gerente de contas pessoa física, não vá até a boca do caixa, pois não abre conta por lá.

Ao falar com o gerente, em cerca de 10 minutos sua conta estará aberta. Vão imprimir seus documentos, dar contratos para o cliente assinar e maquininha para digitar a senha do cartão de débito.

Conta poupança Santander

Documentos necessários

Não esqueça de levar um documento oficial e comprovante do seu endereço cadastrado. Pode ser CPF, identidade, passaporte ou carteira de trabalho. Para comprar endereço, use sua conta de água, energia, telefone, internet, gás, IPTU, etc…

Rendimento da conta poupança Santander

O rendimento da poupança Santander é de 0,3% ao mês, o mesmo que de outros bancos. Lembrando que investimentos como poupança e Tesouro Direto, já tem a rentabilidade definida pela taxa Selic + TR.

VEJA: RENDIMENTO DA POUPANÇA HOJE.

Quais as taxas da conta poupança Santander

Não tem taxas! A conta poupança Santander é gratuita, não tem custos adicionais, isso acontece apenas nas contas correntes, seja pessoa física ou jurídica.

As tarifas só valem para tirar extrato, transferências para outros bancos e saques. De resto é tudo sem custo e taxas abusivas.

Vale a pena fazer conta neste banco?

Sim! Santander é um dos maiores bancos do Brasil, muito seguro e confiável. Vale a pena fazer sua conta poupança no Santander e deixar o seu dinheiro rendendo juros mensais, que atualmente chegam a quase 3,8% ao mês.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *